Fechar
GP1

Piauí

Centro de Atenção Psicossocial Infantil e Adulto celebram a Páscoa

O secretário municipal de Saúde, Marcio Sá, prestigiou a festinha das unidades, cumprimentando cada usuário e familiar presente.

Os usuários do Centro de Atenção Psicossocial Infantil (CAPSi) e o Centro de Atenção Psicossocial Adulto (Caps-Adulto) já estão no clima de renascimento de Cristo e celebraram na manhã da última quarta (16) a Páscoa. A Secretaria de Saúde, por meio das coordenações das unidades de saúde, preparou em cada centro uma pequena comemoração para relembrar a morte e ressurreição de Jesus.

Imagem: ReproduçãoCentro de Atenção Psicossocial Infantil e Adulto celebram a Páscoa (Imagem:Reprodução)Centro de Atenção Psicossocial Infantil e Adulto celebram a Páscoa 

O secretário municipal de Saúde, Marcio Sá, prestigiou a festinha das unidades, cumprimentando cada usuário e familiar presente. "Comemorar esta data com os usuários é muito importante para que eles se sintam cada vez mais valorizados. É uma ocasião muito especial na vida deles, em que vão ter a oportunidade de, nesta manifestação de fé, saber o verdadeiro significado da comemoração, que é o renascimento de Jesus", afirmou o gestor.

Durante os eventos, houve apresentações dos próprios pacientes e, ao final, todos oraram o Pai Nosso, para agradecer o momento de confraternização e relembrar o verdadeiro motivo da celebração. De acordo com Roselma Assunção, coordenadora do CAPS Adulto, ações como essa, ofertadas pela administração municipal, garantem a reinserção social e socialização dos usuários.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.