Fechar
GP1

Piauí

Centro de Reabilitação de Piripiri realiza 100 atendimentos por dia

O centro tem estrutura adequada e profissionais que ofertam atendimentos de fisioterapia nas áreas traumato-ortopédica, neurológica, respiratória, uroginecológica e obstétrica.

Com pouco mais de dois meses de funcionamento, o Centro de Reabilitação Municipal Adhemar Getirana Neto, em Piripiri, já realiza uma média de 100 atendimentos por dia. São vários serviços de saúde ofertados de forma gratuita à população, inclusive no turno da noite.
Imagem: DivulgaçãoCentro de Reabilitação de Piripiri realiza 100 atendimentos por dia(Imagem:Divulgação)Centro de Reabilitação de Piripiri realiza 100 atendimentos por dia
O centro tem estrutura adequada e profissionais que ofertam atendimentos de fisioterapia nas áreas traumato-ortopédica, neurológica, respiratória, uroginecológica e obstétrica. Há ainda sessões de hidroterapia, hidroginástica, pilates, reeducação postural global e acupuntura.

Os atendimentos são marcados através da Central de Regulação de Piripiri, sendo que o local funciona nos turnos manhã, tarde e noite. Após o encaminhamento, o paciente passa por uma avaliação da equipe de profissionais para identificar as terapias mais adequadas ao seu quadro clínico.
Imagem: DivulgaçãoCentro de Reabilitação de Piripiri realiza 100 atendimentos por dia(Imagem:Divulgação)Centro de Reabilitação de Piripiri realiza 100 atendimentos por dia
"Os serviços têm beneficiado uma parcela da população que não tem condição financeira de arcar com esses atendimentos de saúde. Além disso, há também os casos de pacientes que trabalham e não têm tempo de ser atendido durante o dia", destaca o prefeito de Piripiri, Odival Andrade.

O centro de reabilitação foi inaugurado em julho deste ano. Antes, o serviço de fisioterapia em Piripiri era ofertado no Centro de Saúde Dr Adauto Coelho de Resende.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.