Fechar
GP1

Piauí

Centro Esportivo Dirceu Arcoverde será palco da disputa entre Parnahyba e Maranhão Atlético Clube

Jogando fora de casa nos últimos jogos contra o Maranhão e o Gurupi (TO).

O Jogo que acontece neste domingo (4), no Centro Esportivo Dirceu Arcoverde(Verdinho), em Parnaíba promete trazer a torcida novamente para lotar as arquibancadas do estádio.

Imagem: DivulgaçãoCampo de futebol do Centro Esportivo Dirceu Arcoverde((Imagem:Divulgação)Campo de futebol do Centro Esportivo Dirceu Arcoverde

Jogando fora de casa nos últimos jogos contra o Maranhão e o Gurupi (TO), respectivamente, o Parnahyba agora tem o desafio de tentar voltar à zona de classificação no grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro enfrentando o Maranhão Atlético Clube (MAC).

Com parceria mantida pelo Serviço Social da Indústria no Piauí, a direção da entidade informa que os trabalhadores da indústria, portadores da carteirinha do SESI atualizada terão novamente desconto de 50% nos ingressos para este jogo no domingo.

“Lembramos que é necessário trazer a carteirinha na hora de comprar o ingresso”, afirmou o coordenador do centro esportivo do SESI, Raimundo Fonseca.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.