Fechar
GP1

Brasil

Cerca de 300 estudantes se candidatam a estágio com Moro

Resultado final do concurso será divulgado no dia 7 de novembro.

A Justiça Federal do Paraná recebeu 286 inscrições de estudantes de direito para o concurso que vai selecionar um estagiário de direito para o juiz Sérgio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato na primeira instância.  A bolsa auxílio é 833 reais.

O número de inscritos surpreendeu os organizadores, que tinham como média  80 inscrições para vagas de estágio. Os requisitos para se candidatar à vaga eram ter concluído, pelo menos, dois anos do curso de direito e não se encontrar no último ano do curso na data da efetivação do contrato.

  • Foto: Facebook/Sérgio MoroSérgio MoroSérgio Moro

A jornada semanal do estagiário será de 20 horas, com remuneração mensal de 833 reais mais auxílio-transporte de R$ 6,50 por dia de estágio. O estudante vai atuar na 13ª Vara Federal, em Curitiba, no Paraná.

As inscrições o concurso foram encerradas na sexta-feira (14). A prova escrita vai ser aplicada na quinta (20), e os oito primeiros candidatos vão ser convocados para uma prova oral. De acordo com informações da Veja, o resultado final do concurso será publicado no dia 7 de novembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.