Fechar
GP1

Mundo

Cerca de 40 pessoas são presas em manifestação em Ferguson

Conflitos começaram após a morte de Michael Brown, negro de 18 anos, morto por um policial branco.

Na última quarta-feira (20) a polícia anunciou a prisão de 47 pessoas durante a noite em Ferguson, cidade do estado americano de Missouri, nos Estados Unidos. Os conflitos começaram após a morte de Michael Brown, negro de 18 anos, morto por um policial branco.

Imagem: Atlanta Journal-Constitution, Curtis Compto/APPoliciais prendem manifestante durante protesto em Ferguson, nos EUA(Imagem:Atlanta Journal-Constitution, Curtis Compto/AP)Policiais prendem manifestante durante protesto em Ferguson, nos EUA

Os conflitos na meia-noite (hora local, 2h em Brasília) chegaram a ter uma tranquila trégua. No entanto, os rebeldes lançaram garrafas de vidro contra policiais e o caos se firmou novamente.

Durante os protestos, a polícia apreendeu três armas dos manifestantes durante os protestos, os primeiros majoritariamente pacíficos após várias noites de distúrbios. Com informações do G1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.