Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cesarino Oliveira diz que Piauiense 2017 já tem patrocinador

“Nós temos negociados e no início de janeiro nós iremos fazer o lançamento do início do campeonato e nesse lançamento do campeonato, nós daremos conhecimento”, disse o presidente da FFP.

O presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP), Cesarino Oliveira, antecipou em entrevista ao GP1 que a entidade já possui patrocinadores para o Campeonato Piauiense de 2017. O certame já teve a tabela divulgada e o início dos jogos está previsto para o dia 01 de fevereiro.

Segundo o presidente, a divulgação deve ocorrer na festa de lançamento da competição. “Nós temos negociado e no início de janeiro nós iremos fazer o lançamento do início do campeonato e nesse lançamento do campeonato, nós daremos conhecimento”, informou Cesarino Oliveira.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Cesarino Oliveira Presidente da FFP, Cesarino Oliveira.

O presidente disse ainda que o nome não será revelado antecipadamente por conta das definições a serem realizadas no contrato.

Confira a tabela da 1ª Rodada do Piauiense 2017:

Picos x River (em Picos)

4 de Julho x Flamengo (em Piripiri)

Comercial x Parnahyba (em Campo Maior)

Piauí x Altos (no Lindolfo Monteiro, em Teresina)

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.