Fechar
GP1

Picos - Piauí

Chaguinha é confirmado como líder do PTB na Câmara de Picos

Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha, vai liderar uma bancada de três vereadores.

Através de consenso entre os membros da bancada, o vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha, foi confirmado como líder do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), na Câmara Municipal de Picos.

Além de Chaguinha, o PTB conta com dois outros vereadores na Câmara Municipal de Picos. José Luís de Carvalho, reeleito para seu terceiro mandato e a novata Francisca Celestina de Sousa, a Dalva Mocó.

  • Foto: José Maria BarrosVereador Chaguinhas Vereador Chaguinha

Segundo Chaguinha, a escolha do seu nome para liderar a bancada do partido na Câmara de Picos ocorreu por meio do consenso. Ele lembra que o trabalho começa de fato no próximo dia 2 de fevereiro, quando acontecerá a sessão solene de abertura do ano legislativo com a leitura da mensagem do prefeito.

Eleito com 1.451 votos, o equivalente a 3,40% dos votos válidos, Chaguinha (PTB) também foi escolhido para presidir a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, considerada a mais importante da casa.

Líder do governo

Quanto à liderança do governo na Câmara Municipal de Picos, embora ainda não haja confirmação, o nome mais cotado é o do vereador Evandro Lima de Morais, o Evandro Paturi (PT).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.