Fechar
GP1

Política

Charlles Max é exonerado da Secretaria Municipal de Administração

A exoneração é do dia 15 de dezembro. Segundo a portaria de nº 14.612, a exoneração teria acontecido a pedido de Charlles Max.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) exonerou Charlles Max Pessoa Marques da Rocha do cargo de secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos.

A exoneração é do dia 15 de dezembro. Segundo a portaria de nº 14.612, a exoneração teria acontecido a pedido de Charlles Max.
Imagem: Diário do PovoCharlles Max(Imagem:Diário do Povo)Charlles Max

Charles Carvalho Camillo da Silveira irá responder pelo cargo de Secretário Municipal de Administração, até ulterior deliberação do prefeito, sem prejuízo das atribuições do cargo que atualmente ocupa na prefeitura. O deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) tem sido o nome mais cotado para assumir a Secretaria de Amdinistração. Ele já foi Secretário de Governo e saiu do cargo para disputar sua reeleição.

O prefeito Firmino tem feito várias mudanças nas secretarias municipais. O prefeito afirma que tem acontecido mudanças pontuais, como a saída de Cláudia Brandão da Secretaria de Comunicação e Luiz Lobão (PMDB) da Fundação Municipal de Saúde. Cláudia teria saído por motivos pessoais e Luiz Lobão decidiu voltar para a Câmara de Teresina, para participar da disputa pela presidência.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.