Fechar
GP1

Piauí

Charllex Max acompanha andamento das obras de reforma do prédio da Secretaria de Administração

O secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Charlles Max, está acompanhando de perto o andamento das obras.

A reforma geral no prédio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema) segue em ritmo acelerado. Há quase três décadas, o edifício não passa por adequações em sua estrutura física.

Segundo a empresa responsável pela obra, a previsão de conclusão é fevereiro de 2015. "Até agora, já foram concluídos os reparos nas instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias dos dois pavimentos superiores do prédio. A colocação do piso também está em fase de finalização nestes dois ambientes", destaca Daniel Galiza, representante da empresa responsável pela reforma.
Imagem: DivulgaçãoVisita ao prédio(Imagem:Divulgação)Visita ao prédio
Galiza pontua ainda que, na próxima semana, deve iniciar a etapa de instalação das divisórias e esquadrias, lógica, e depois pintura. "Passada esta fase, vamos para a reforma do térreo e finalizamos a obra", completa.

O secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Charlles Max, está acompanhando de perto o andamento das obras. "Com esta reforma, a Prefeitura de Teresina está trabalhando para promover melhores condições de trabalho aos funcionários da Sema, além de proporcionar um melhor atendimento aos demais colaboradores da Prefeitura e a população em geral", pondera.

Histórico

Construído na gestão do coronel Jofre do Rêgo Castelo Branco, entre os anos de 1967 a 1969, o prédio sede da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos de Teresina (Sema) passou por sua primeira reforma em 1983, durante a gestão do prefeito Freitas Neto. Posteriormente, sofreu novas adequações, já na administração do prefeito Wall Ferraz, em 1986, para o funcionamento da Policlínica Agenor Barbosa de Almeida. Agora, em 2014, o prédio passa por sua mais ampla reforma após 28 anos sem intervenções. O custo total da reforma é de R$ 548.230,96.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.