Fechar
GP1

Brasil

Chega a São Luís Força Nacional para combater ataques a ônibus

Ao todo, 128 policiais ajudaram na segurança Maranhão.

Na tarde desta terça-feira (24), cerca de quarenta homens chegaram no primeiro comboio da Força Nacional de Segurança Pública em São Luís, para reforçar a segurança nas ruas da capital maranhense, que há dias vem sofrendo ataques a ônibus.

Segundo o G1, ao fim da tarde está previsto para chegar outra tropa de segurança. À noite, será realizada uma coletiva de imprensa na Secretaria de Segurança Pública para esclarecer todos os detalhes da operação. O ministério da Justiça atendeu ao pedido de Flávio Dino, governador do Maranhão, para reforçar a segurança por toda a cidade.

Imagem: Veja.comChega a São Luís Força Nacional para combater ataques a ônibus(Imagem:Veja.com)Chega a São Luís Força Nacional para combater ataques a ônibus

Os militares foram deslocados para São Luís em 20 viaturas, um micro-ônibus e um ônibus. Os agentes de segurança ficarão hospedados em locais diferentes, entre eles, está o Complexo Esportivo do Estádio Castelão, onde eles darão suporte à polícia do Maranhão.

Todos os ataques aos ônibus da capital foram feitas diretamente de dentro do Complexo Penitenciário de Pedrinha, e esses crimes ganharam destaques nas redes nacionais por conta de muitas mortes, fugas e rebeliões sangrentas.

Medo

Na capital do Maranhão, São Luís, as pessoas que utilizam o transporte público andam amedrontadas desde a última quinta-feira (19), por conta dos ataques aos ônibus por toda a cidade. Já se passaram quatro dias desde o início das agressões aos coletivos que transitam pela capital.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.