Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Chico Lucas descarta candidatura ao Governo do Piauí em 2018

Mesmo afirmando que não pretende ser candidato em 2018, ele revelou que não descarta uma eventual disputa em pleitos futuros.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí, Chico Lucas afirmou, durante entrevista ao GP1, que não pretende disputar o cargo de governador do Estado nas eleições de 2018, como estava sendo ventilado na imprensa. Ele adiantou que os planos atuais são concluir o mandato como presidente da entidade, contudo, admitiu que futuramente não descarta se colocar à disposição para uma eventual disputa política.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Chico Lucas Chico Lucas

“Pretendo terminar o meu mandato na OAB que vai até o final de 2018. Eu não tenho pretensões de concorrer a nenhum cargo majoritário no próximo ano”, disse Chico Lucas que questionado se disputa política estaria descartada de seus planos, prontamente respondeu: “As palavras nunca, jamais são fortes, mas hoje as minhas intenções são terminar meu mandato e cuidar da minha família. Agora, pode ser [entrar numa disputa eleitoral] no futuro quem sabe.”

Mesmo negando se lançar como candidato majoritário no próximo ano, Chico Lucas disse que fica lisonjeado com os assédios. “Fico feliz, é um sinal de que nosso trabalho está sendo reconhecido já que você é lembrado”, disse o presidente da entidade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.