Fechar
GP1

Piauí

Chimbinha deixa o palco durante show da Calypso em Teresina

O show aconteceu, na noite deste sábado (03), em uma casa de show da zona sul de Teresina.

Na noite deste sábado (03), aconteceu em Teresina, o show da banda Calypso, em uma casa de eventos da zona sul. Joelma, que já anunciou saída da banda no final do ano, após suposta traição do marido Chimbinha, que também é guitarrista da Calypso, entrou no palco apenas na quinta música, "A lua me traiu".

No início do show, só havia Chimbinha e o restante da banda no palco. Joelma estava cantando dos bastidores. Quando entrou no palco, a tristeza e falta de animação da cantora eram visíveis.

Um vídeo mostra o momento em que Chimbinha deixa o palco. Nas imagens é possível ver Joelma dançando, mas assim que Chimbinha aparece, ela vai para o outro lado do palco e canta de cabeça baixa, sem se movimentar, minutos depois Chimbinha faz um sinal de despedida e deixa o palco.

Assista abaixo ao vídeo

Chimbinha deixa o palco durante show da Calypso em Teresina

Traição e separação


Em agosto, um comunicado da assessoria do casal anunciou a separação após 18 anos de união. A nota afirmava que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permaneceriam recíprocos. Mas, não foi o que aconteceu.

Várias polêmicas envolveram o casal, Joelma dava claras evidências de que uma traição de Chimbinha foi o motivo da separação. Eles nunca afirmaram publicamente, mas a convivência ficou insustentável, tanto que a cantora chegou a fazer um Boletim de Ocorrência contra o ex-marido e um juiz chegou a determinar o afastamento de Chimbinha da banda.

Um áudio em que Chimbinha, supostamente admite a traição, chegou a circular na internet.

A banda segue com shows até o final do ano. O show em Teresina foi o primeiro de Chimbinho, após conseguir uma liminar para retornar à banda.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.