Fechar
GP1

Bizarro

Chinesa diz que já comeu mil bolas de pelo de poodle

De acordo com Jing, os pelos são como chocolate.

Uma moradora da província de Heilongjiang, na China, Wang Jing, de 27 anos, tem um gosto para lá de inusitado. A moça tem o hábito de comer os pelos do seu poodle. Ela teve a ideia de experimentar os pelos retirados de Kuku por curiosidade e os achou deliciosos. As informações do site Apple Daily.

De acordo com Jing, os pelos são como chocolate. O estranho alimento faz parte das refeições da chinesa há dois anos e nesse tempo ela já teria devorado mais de mil bolas de pelo.

Imagem: ReproduçãoChinesa diz que já comeu mil bolas de pelo de poodle(Imagem:Reprodução)Chinesa diz que já comeu mil bolas de pelo de poodle

A chinesa começou a cuidar do poodle Kuku depois de sair da faculdade, em 2010. A dieta do animal também é um pouco diferente. Alimentos importados, arroz, carne de porco, fígado, e frutas secas compõe o cardápio diário do bichinho.

Além das comidas, Jing compra roupas para deixar seu animal de estimação estiloso. Ela, que é costureira, pretende abrir uma oficina para confecção de roupinhas para cães. Com informações do Extra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.