Fechar
GP1

Piauí

Chuva de granizo surpreende moradores da região do grande Dirceu e causa repercussão na internet

Depois da ocorrência de um forte vento a população percebeu um barulho de pedras sobre telhado e ao sair de casa foram surpreendidos com uma rápida chuva de granizo.

Os moradores da região do grande Dirceu levaram um susto no final da tarde deste domingo (05). Depois da ocorrência de um forte vento a população percebeu um barulho de pedras sobre telhado e ao sair de casa foram surpreendidos com uma rápida chuva de granizo.

Imagem: Lêda TrindadeInternauta registrou registrou o fenômeno na capital. (Imagem:Lêda Trindade)Internauta registrou registrou o fenômeno na capital. 


Imagem: Erika SantosChuva de granizo.(Imagem:Erika Santos)Chuva de granizo.

A funcionária pública Érika Santos decidiu registrar o momento e utilizou uma rede social para mostrar o fenômeno, que gerou espanto na maioria das pessoas e descreveu. “Pensávamos que era pedra sendo jogada em cima da casa, parecia seixo. Então como em minha casa funciona também um comercio, estávamos com a porta aberta e percebemos que eram pequenos gelo caindo do céu, aí fomos gravar, pois ninguém iria acreditar. Meus vizinhos na hora em que acabou a chuva saíram das casas perguntando uns aos outros se tínhamos visto”, explicou.

Imagem: Reprodução/FacebookÉrika Santos decidiu registrar o momento e utilizou uma rede social para mostrar o fenômeno.(Imagem:Reprodução/Facebook)Érika Santos decidiu registrar o momento e utilizou uma rede social para mostrar o fenômeno.

Confira vídeo!


Chuva de granizo em Teresina


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.