Fechar
GP1

Brasil

Chuva forte pode adiar buscas por Eliza Samudio

Na quinta-feira, o primo de Bruno indicou à polícia o local onde estaria o corpo de Eliza.

A escavação em busca do corpo de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, pode ser adiada. O motivo seria a forte chuva que cai desde da madrugada desta sexta-feira (25). Os trabalhos em um terreno perto do aeroporto de Confins, na região metropolitana, estavam previstos para começar as 9h, mas irão atrasar.

Imagem: Delegado Wagner Pinto ouviu primo de Bruno na quinDelegado Wagner Pinto ouviu primo de Bruno na quinta-feira(Imagem:Delegado Wagner Pinto ouviu primo de Bruno na quin)Delegado Wagner Pinto ouviu primo de Bruno na quinta-feira

O delegado Wagner Pinto, um dos responsáveis pela investigação, ainda estava na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Junto com uma equipe, ele irá avaliar se há condições para fazer as buscas. O percurso da DHPP até o local onde Jorge Lisboa Rosa Sales, primo do ex-jogador do Flamengo, disse que viu a ex-amante do atleta ser enterrada após ter sido morta pelo ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Macarrão, leva entre 30 a 40 minutos.

Na quinta-feira (24) o primo de Bruno indicou à polícia o local onde estaria o corpo de Eliza. Jorge chegou a Belo Horizonte, por volta das 5h da madrugada, escolatado por policiais militares do Rio de Janeiro. Ele estava acompanhado pelo advogado Nélio Andrade, ligado à rádio Tupi, também do Rio. Anteriormente, em entrevista à emissora, o jovem disse saber onde estava o corpo, pois teria judado a enterrá-lo. Com informações do Terra

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.