Fechar
GP1

Política

"Cícero deveria alertar Wellington pra deixar de transportar dinheiro dentro de carro", diz Robert

"(...) ainda me surpreendo que um deputado com a biografia de Cícero se preste ao papel de fazer defesa do que não é correto", completou o parlamentar.

“Cícero deveria alertar Wellington pra deixar de transportar dinheiro dentro de carro”. A declaração foi dada pelo deputado estadual Robert Rios (PDT) ao rebater críticas do colega de parlamento, Cícero Magalhães (PT) que informou ao GP1 que iria alertar Wellington Dias para tomar cuidado com Robert que estaria, segundo o petista, com ódio de senador e candidato ao Governo do PT.
Imagem: Bernardo Marçal/ GP1Robert Rios(Imagem:Bernardo Marçal/ GP1)Robert Rios
Robert Rios disse que passou a vida combatendo a corrupção e jamais colaboraria com assuntos que envolvessem indícios de erro.

“Ainda bem que Wellington tem esse tipo de gente para falar por ele. Cícero deveria alertar Wellington pra deixar de transportar dinheiro dentro do carro. Mas, ainda me surpreendo que um deputado com a biografia de Cícero se preste ao papel de fazer defesa do que não é correto. Passei minha vida toda combatendo a corrupção e não vou corroborar com que possa estar errado”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.