Enviar por e-mail
Comunicar erros
Cícero Magalhães chama de inoportuna reação de Wilson Martins sobre declaração de João Vicente
O deputado criticou Wilson Martins que não gostou do fato de o senador João Vicente Claudino ter duvidado que o número de escolas estaduais em tempo integral tenha saltado de 19 p
Deputado estadual Cícero Magalhães (PT)Para Magalhães, o senador João Vicente apenas se expressou sobre o assunto com um questionamento dos dados e que não havia motivo para o açodamento de Wilson Martins.
“Achei uma besteira a reação inoportuna do governador Wilson Martins. O senador João Vicente apenas questionou os dados divulgados pelo Governo. Não tem nada demais nisso. Se o Estado tem certeza dos dados é só apresentá-los. Não precisa açodamento”, criticou o deputado.
Governador Wilson Martins (PSB)Keywords: governador wilson martins, deputado cícero magalhães, senador joão vicente claudino
Saiba mais sobre Piauí
Saiba mais sobre Política
Leia também
Comentários (3)
-
João Paulo Mariano, São Julião-PI disse:
Deixado em 25/02/2012 às 08h06Olhando essa foto, ela é bem parecida com aquela desgraça do Sadam Husseim, devia mudar o nome de governador pra general já que ele gosta de aparecer ao lado dos homens de farda, não é a toa que essa adminstração é chamada de a DITADURA NUNES MARTINS, mas também pode se chamar: a MENTIRA DOS NUNES MARTINS; OS ROUBOS; O NEPOTISMO; O SEGUIMENTO DA OLIGARQUIA; CAMPEÃO DE PROCESSOS E CRIMES ELEITORAIS, a sorte deles é que a injusta justiça eleitoral está dando sustentação política. O povo do Piauí não sabe fazer uma manifestação para pedir: Justiça; segurança; saúde; que o TRE-PI se explique junto ao CNJ, sua morosidade junto ao governador e seus capatazes, educação, não essa mentira que o governo soltou pra recebe dinheiro da união, mais de qualidade. Senhores deputados se vocês são realmente OPOSIÇÃO, convoquem o povo a sair nas ruas em passeata contra a morosidade da justiça com os processos contra WILSON MARTINS, cuidado eleitor! nas eleições vai aparecer candidatos mentindo que são de esquerda, mais nenhum aparece pra convocar o povo para protestar contra a lentidão da justiça. TEM MEDO.
-
Thales, Teresina-PI disse:
Deixado em 25/02/2012 às 04h13Inoportuno é um "representante" dos comerciários na cozinha dos Claudinos !
-
marcelo sousa silva, Teresina-PI disse:
Deixado em 24/02/2012 às 16h14Cícero magalhães, você não tem cangote nem para botar gravata, agora vem defender o indefessavel Senador João cred-shoop, de fazer críticas ao Governador que até hoje paga dívida do Senador W.Dias. Taaaaaaaaaaaaaaaadoido?

