Fechar
GP1

Política

Cícero Magalhães chama Silvio Mendes de "político profissional"

O deputado criticou também os demais adversários do Governo e disse que não adianta ter uma estrutura governamental se não houver o apoio popular.

O deputado estadual Cícero Magalhães (PT) criticou o vice da chapa de Zé Filho, o tucano Sílvio Mendes, a quem ele chamou de político profissional e que muda de opinião com facilidade. Magalhães disse que desde que começaram as discussões políticas, Sílvio mudou de posicionamento diversas vezes.
Imagem: Danilo Rodrigues/ GP1Cicero Magalhães(Imagem:Danilo Rodrigues/ GP1)Cicero Magalhães
“Silvio Mendes é um homem que meio-dia tem uma posição e a tarde tem outra. Diz que não é político, mas é o político mais profissional que existe. É só ver as atitudes dele desde o início do ano a respeito das discussões políticas”, criticou.

Cícero Magalhães criticou também os demais adversários do Governo e disse que não adianta ter uma estrutura governamental se não houver o apoio popular.

“Quem elege é o povo e não as estruturas politica e governamental. Preferimos confiar na força do povo do Piauí. Quero que eles mostrem o que fizeram pelo Piauí nesses quatro anos. Vamos trabalhar com humildade e pé no chão de domingo a domingo”, comentou petista.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.