Fechar
GP1

Política

Cícero Magalhães destaca disputa acirrada entre Dilma e Aécio

Magalhães lembrou que desde 1994 tucanos e petistas disputam os principais projetos para o Brasil, o que para ele, acirra ainda mais a concorrência entre os dois líderes políticos.

O deputado estadual Cícero Magalhães (PT) disse não ter dúvidas da vitória da presidente Dilma Rousseff (PT), apesar de reconhecer que a disputa com Aécio Neves (PSDB) será acirrada.

Magalhães lembrou que desde 1994, tucanos e petistas disputam os principais projetos para o Brasil, o que para ele, acirra ainda mais a concorrência entre os dois líderes políticos.
Imagem: DivulgaçãoCícero Magalhães(Imagem:Divulgação)Cícero Magalhães
“Sempre disse que a eleição para presidente seria dura, disputada voto a voto. Desde 94, PSDB e PT se revezam na disputa de projetos para o Brasil. Mas, mesmo diante de toda dificuldade, tenho a certeza de que a presidente Dilma vai sair vitoriosa dessa disputa”, garantiu.

A respeito das pesquisas eleitorais, Cícero acredita que as mesmas não devam ser balizadoras para avaliar o real resultado das eleições.

“As pesquisas retratam o momento, portanto, acho que elas não devam ser balizadoras para avaliar resultado das eleições. Só sabemos realmente quem vai ganhar quando os resultados são apurados”, ponderou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.