Fechar
GP1

Política

Cícero Magalhães diz que foi vítima de sabotagem

"Eu não tenho provas, mas só posso pensar que esse boato partiu de pessoas do próprio PT e disputam diretamente comigo uma vaga na Assembleia", disse o petista.

O deputado estadual Cícero Magalhães (PT) vai acionar a polícia para investigar a origem do boato de que ele havia desistido de disputar à reeleição para Assembleia Legislativa do Piauí. Ele informou ao GP1, que apesar de ainda não haver provas, acredita que o fato tenha partido de militantes do próprio Partido dos Trabalhadores (PT).
Imagem: Bárbara RodriguesDeputado Cícero Magalhães(Imagem:Bárbara Rodrigues)Deputado Cícero Magalhães
“Eu não tenho provas, mas só posso pensar que esse boato partiu de pessoas do próprio PT e que disputam diretamente comigo uma vaga na Assembleia. Pessoas da outra coligação não iriam perder tempo com isso. Só posso crer que isso tenha partido de companheiros do meu partido”, acredita.

Cícero Magalhães explicou ainda que foi surpreendido com o boato ao chegar à cidade de São Raimundo Nonato, no entanto, revelou que chegou a ser surpreendido com o mesmo o mesmo assunto em outros municípios.

“Em São Raimundo Nonato chegaram me perguntando se eu havia desistido de concorrer porque eu tive a minha candidatura indeferida. Aliás, ouvi isso em outras cidades. Depois fui desmentir toda mentira e explicar que não tenho ficha suja e que minha candidatura foi sim deferida, pois não devo nada a justiça”, disse.

O deputado adiantou que a partir de segunda-feira (01) vai buscar auxílio junto à polícia para apurar o caso. “Se forem confirmadas as minhas suspeitas tomarei as providências necessárias. Faço uma campanha humilde, sem dinheiro, mas não tenho do que me envergonhar, por isso, peço voto as pessoas pessoalmente e sempre sou muito bem recebido por onde passo”, falou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.