Fechar
GP1

Política

Cícero Magalhaes diz que sai da disputa se Rejane Dias quiser ser a vice do PTB

"Eu e a Flora Isabel estamos concorrendo a vaga de vice. Quando colocamos nosso nome fizemos um pacto de que se aparecesse um nome que unificasse o PT sairíamos da disputa", disse

“Fizemos um pacto. Se a deputada Rejane Dias aceitar sairemos da disputa”. A declaração partiu do deputado estadual Cícero Magalhães (PT) sobre a possibilidade da deputada estadual Rejane Dias (PT) ser vice do prefeito de Teresina Elmano Férrer (PTB) esse ano.

Vale lembrar que apenas Magalhães e a deputada Flora Isabel (PT) estão oficialmente na disputa pela vice do PTB. Mas, o parlamentar admitiu que, caso Rejane se habilite a vaga, tanto ele quanto Flora Isabel deixarão o caminho livre. Porém, fez questão de esclarecer que não procurou a parlamentar [Rejane].
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Cícero Magalhães(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Cícero Magalhães

“Atualmente apenas eu e a deputada Flora Isabel estamos oficialmente concorrendo a vaga de vice do prefeito Elmano Férrer. Quando colocamos nosso nome fizemos um pacto de que se aparecesse um nome que unificasse o PT nós sairíamos da disputa”, lembrou o deputado que continuou. “Se a deputada Rejane Dias aceitar sairemos [Magalhães e Flora] da disputa. Porém, é bom esclarecer que eu não propus essa possibilidade a deputada Rejane, mas se ela aceitar será a vice do PTB”, afirmou Magalhães.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Rejane Dias(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Rejane Dias

Reunião

Como de praxe as divergências fazem parte da dinâmica do PT tanto que no próximo dia 9 desse mês os delegados da sigla vão definir quem será escolhido para vice de Elmano. “Os 215 delegados do PT é que vão definir quem será vice do PTB, eu ou a deputada Flora, claro se não aparecer uma terceira opção”. explicou o petista.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.