Fechar
GP1

Piauí

Ciclista é atropelado próximo a Luís Correia

O acidente ocorreu na BR 343 por volta das 22h deste sábado

Por volta das 22h deste sábado (22), um homem de 26 anos, identificado como Carlos Adriano Veras foi atropelado na BR 343, próximo à ponte que dá acesso à cidade de Luís Correia, no interior do Piauí.

Segundo informações da polícia, Carlos seguia de bicicleta no sentido Parnaíba, em direção à localidade Portinho, quando foi atingido por um carro não identificado. O local não possuía iluminação adequada, fato que facilita a ocorrência de acidentes.

Imagem: Reprodução/Blog do PessoaO ciclista foi resgatado por uma unidade da SAMU e conduzido ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde(Imagem:Reprodução/Blog do Pessoa)O ciclista foi resgatado por uma unidade da SAMU e conduzido ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde

Não há informações se o ciclista estava embriagado no momento do acidente, mas a polícia afirmou que o homem respondia às perguntas que foram feitas. Ele foi reconhecido por uma pessoa que passava pelo local e forneceu o endereço da vítima aos policiais. Carlos foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). *Com informações do Jornal da Parnaíba


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.