Brasil

Ciclista morre após desmaiar e ser atropelado em Fortaleza

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o ciclista estava andando na ciclofaixa localizada na Rua Carlos Vasconcelos, no Bairro Aldeota.

BÁRBARA RODRIGUES

- atualizado

Um rapaz, não identificado, morreu na manhã dessa segunda-feira (7) na cidade de Fortaleza, no Ceará, após ser desmaiar enquanto pedalava, sair em uma pista de alta velocidade e ser atropelado por uma caminhonete, informou o site G1.

  • Foto: Reprodução/TV Verdes MaresAcidente em FortalezaAcidente em Fortaleza

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o ciclista estava andando na ciclofaixa localizada na Rua Carlos Vasconcelos, no Bairro Aldeota, quando perdeu o controle da bicicleta, caindo desmaiado na pista. Logo após a queda, uma caminhonete estava passando, tentou desviar do ciclista e acaba passando por cima da bicicleta e da perna do homem.

Ao tentar desviar do ciclista, o veículo acabou subindo a calçada. Depois o motorista tenta ajudar o ciclista, uma ambulância foi acionada, mas ele não resistiu e acabou falecendo ainda no local. Uma equipe que atendeu a vítima informou que não era possível saber se o acidente influenciou no óbito.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB