Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cidadão denuncia falta de atendimento do Corpo de Bombeiros

Procurados pela equipe do GP1 na manhã desta quinta-feira (19), nenhum telefone de contato do Corpo de Bombeiros atendeu às ligações.

Um cidadão, que preferiu não ter a identidade revelada, denunciou ao GP1 que não conseguiu entrar em contato com nenhuma equipe do Corpo de Bombeiros de Teresina na manhã desta quinta-feira (19), feriado do Dia do Piauí.

De acordo com o denunciante, mais de 10 ligações foram realizadas para os números da instituição disponíveis na internet, mas ninguém atendeu. “Eu comecei ligando para o 190, mas ninguém atendeu. Depois eu procurei outros números alternativos na internet e tentei também, no entanto, mais uma vez, não obtive nenhuma resposta”, disse.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Corpo de BombeirosCorpo de Bombeiros

Ainda segundo ele, não é a primeira vez que o caso acontece. “Em finais de semana e feriados fica muito difícil manter o contato com esses órgãos. São justamente nesses dias que geralmente há mais ocorrências e, muitas vezes ocorrem tragédias por causa da falta de atendimento à população”, completou.

Outro lado

Procurados pela equipe do GP1 na manhã desta quinta-feira (19), nenhum telefone de contato do Corpo de Bombeiros atendeu às ligações. A nossa reportagem continua aberta para quaisquer esclarecimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.