Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Cidade de Piripiri vai realizar Festival de Humor e Arte 2017

O Festival começou a ser realizado em 2011 e neste ano será retomado como parte de uma estratégia da prefeitura municipal para estimular o turismo da cidade.

O Festival de Humor e Arte de Piripiri foi tema de audiência entre o deputado estadual Marden Menezes (PSDB) e o secretário estadual de Cultura, Fábio Novo (PT). O Festival começou a ser realizado em 2011 e neste ano será retomado como parte de uma estratégia da prefeitura municipal para estimular o turismo da cidade.

  • Foto: DivulgaçãoReunião entre Marden Meneses e Fábio NovoReunião entre Marden Menezes e Fábio Novo

A ideia é fazer com que o festival tenha os parâmetros do festival de inverno de Pedro II. Para o deputado estadual Marden Menezes, o resgate do Festival de Humor e Arte em Piripiri deve ser retomado em 2017 pela administração municipal apresentando os artistas locais. "Foi tema importante da audiência o resgate do Festival de Humor e Arte do município de Piripiri, um festival que nasceu muito grande em 2011 e que não foi mais realizado", comentou. 

Ainda de acordo com Marden, todos os esforços estão sendo feitos para que retorne a ser um grande festival. "Com o retorno do prefeito Luiz Menezes o município decidiu refazer o festival que tem tudo para ser um dos grandes festivais do Piauí", disse o parlamentar. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.