Fechar
GP1

Política

Cidade de Tanque do Piauí recebe Unidade Básica de Saúde

Iniciada há 7 anos, quando o deputado Assis Carvalho era secretário de Saúde, a obra ficou parada nas gestões seguintes e foi retomada no governo de Wellington Dias.

Uma Unidade Básica de Saúde foi entregue, neste sábado (25), à cidade de Tanque do Piauí. Iniciada há 7 anos, quando o deputado Assis Carvalho era secretário de Saúde, a obra ficou parada nas gestões seguintes e foi retomada no governo Wellington Dias.
Imagem: Divulgação/Ascom Assis Carvalho participou de solenidade(Imagem:Divulgação/Ascom )Assis Carvalho participou de solenidade
“Eu ficava incomodado de ver a obra parada na cidade de Tanque, na estrada liga Regeneração a Oeiras. Quando eu saí da Secretaria, a construção estava em fase final. Mas as gestões seguintes paralisaram o projeto”, disse o parlamentar, que elogiou a persistência do prefeito Filho Tiú, que nunca desistiu da unidade.

Depois de esperar tanto tempo, uma multidão de moradores se reuniu na unidade para conhecer as instalações, que foi concluída em parceria com entidades como Associação das Mulheres Solidárias de Tanque e Associação dos Produtores Rurais da Comunidade Brejo. A unidade recebeu o nome da ex-prefeita Naninha, que ficou emocionada com a homenagem.

Imagem: Divulgação/Ascom  Obra estava para e foi retomada no governo de Wellington Dias(Imagem:Divulgação/Ascom ) Obra estava para e foi retomada no governo de Wellington Dias
Participaram da solenidade autoridades como o prefeito Filho Tiú, a vice Elvira, secretário de Desenvolvimento Rural Francisco Limma, secretário de Saúde do estado, Francisco Costa, o deputado federal Assis Carvalho. Também gestores, vereadores e lideranças políticas da região como o prefeito de Barra D’Alcântara, Antonio Filho, e o vice Adaurício, vereador Carlos Alberto, de Santo Inácio, dentre outros.
Imagem: Divulgação/Ascom Tanque recebe unidade para partos normais(Imagem:Divulgação/Ascom )Tanque recebe unidade para partos normais
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.