Fechar
GP1

Piauí

Cidades do Piauí decretam ponto facultativo nessa sexta-feira

Diário Oficial dos Municípios publicou dois decretos que declaram ponto facultativo em repartições públicas municipais nas cidades de Baixa Grande do Ribeiro e Acauã.

Nesta quinta-feira (29), o Diário Oficial dos Municípios publicou dois decretos que declaram ponto facultativo em repartições públicas municipais de algumas cidades do Estado. O primeiro deles, é o decreto nº 08/2016 do município de Baixa Grande do Ribeiro e o outro é o decreto de nº 025/2016 do município de Acauã, ambos municípios do Estado do Piauí.

O decreto da cidade de Baixa Grande do Ribeiro, determina ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia 30 de setembro, e feriado no dia 1 de outubro, em razão aos festejos de Santa Terezinha, padroeira da cidade. Baixa Grande esta em festa , começou nesta terça ( 22 ) os tradicionais Festejos de Santa Terezinha . As festividades vão do dia 22 ao dia 01 de outubro .

Já a cidade de Acauã, o poder Executivo determina ponto facultativo municipal no dia 30 de setembro, pois essa data é dedicada a comemoração do 79° ano de louvor a São Francisco de Assis, pois este santo é padroeiro da cidade e da área pastoral de Acauã-PI. As festividades da cidade de Acauã, teve inicio no dia 21 e vão até o dia 30 de setembro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.