Fechar
GP1

Brasil

Ciee abre 2 mil vagas no programa Aprendiz Legal em todo país

Podem se candidatar às vagas jovens de idade entre 14 e 22 anos.

O Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) está com 2 mil vagas abertas para o programa Aprendiz Legal em todo o país. Podem concorrer às vagas jovens de idade entre 14 e 24 anos que tenha concluído ou estejam cursando o ensino fundamental ou médio.

De acordo com informações do G1, a contratação possibilita o ingresso no mercado de trabalho, com carteira assinada por prazo máximo de dois anos e recebam capacitação teórica na área que devem atuar. A jornada diária é de seis horas.

  • Foto: DivulgaçãoAprendiz LegalAprendiz Legal

O Ciee começou a atuar em 2003 e já beneficiou mais de 230 mil jovens. Segundo o presidente do Conselho de Administração do Ciee, Luiz Gonzaga Bertelli, o programa une a prática realizada dentro das corporações à capacitação teórica na área especifica de atuação.

Os interessados podem ter mais informações e se candidatar gratuitamente às vagas pelo site www.ciee.org.br. O aprendiz legal é um programa de inclusão social, que tem como objetivo inserir jovens no mercado de trabalho de acordo com a Lei 20.097/00, que obriga as empresas a contratarem cotas de aprendizes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.