Fechar
GP1

Piauí

Centro Cívico ganhará nova sinalização e circulação de vias

A mudança ocorrerá a partir da próxima quarta-feira (27).

Após o asfaltamento das ruas do Centro Cívico – entorno onde está situado alguns órgãos públicos e escritórios de advocacia, na zona Norte de Teresina – o local contará com nova circulação de vias e sinalização a partir da próxima quarta-feira (27).

No entorno estão localizados a sede da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), o Tribunal de Justiça (TJ-PI), a Assembleia Legislativa (Alepi), o Fórum Central Cível e Criminal e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI).

O projeto é uma parceria da Comissão de Direito do Trânsito da OAB-PI com as Secretarias Municipais de Trânsito (Strans) e de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh) e tem como objetivo organizar o fluxo de veículos no local e evitar congestionamentos e acidentes.

A reorganização vai contemplar também o estacionamento correto de veículos, tanto no entorno, como na sede da Ordem e no estacionamento do Shopping Rio Poty, por meio de convênio. “Essa é uma parceria com a Prefeitura Municipal de Teresina para reorganização desses espaços, tendo em vista todas as dificuldades que não só o advogado, mas toda a sociedade enfrenta na circulação dos veículos”, esclarece a secretária geral adjunto da OAB-PI, Élida Franklin. 

As ruas devem ser sinalizadas na noite do dia 26 de julho e devem funcionar agora em sentido único de circulação de veículos. Vale ressaltar que nos primeiros dias de mudança, agentes de trânsito estarão presentes no local para auxiliar os condutores. 

 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.