Fechar
GP1

Piauí

Cinco bandidos explodem caixa eletrônico em Sigefredo Pacheco

A ação aconteceu na madrugada de hoje (26).

Durante a madrugada de hoje (26), criminosos explodiram um caixa eletrônico do banco Bradesco na cidade de Sigefredo Pacheco á 190 quilômetros de Teresina.

Segundo informações da polícia militar o crime aconteceu por volta de 3 horas da manhã cerca de cinco indivíduos invadiram uma agência do banco do Bradesco e explodiram um dos caixas.
 
“A ação foi na madrugada, eram cinco criminosos, segundo informações de vizinhos eles fugiram em um veículo HB-20. Nós não sabemos que tipo de explosivo foi usado, mas estamos a procura deles”, disse o coronel Lindomar Castilho, comandante de policiamento do interior. 
 
O delegado Gustavo Junger, da Delegacia Regional disse que a perícia está sendo realizada e que detalhes estão sendo apurados.
 
“Não podemos divulgar quanto foi roubado do caixa, mas estamos periciando o local, uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) também está ajudando nas investigações. O tipo de explosivo só vai ser descoberto depois da perícia”, disse o delegado regional.

A cidade já registra o quarto atentado em menos de quatro anos. Em 2011, os criminosos usaram maçarico para arrombar o caixa, em julho do ano passado explosivos foram utilizados e em março deste ano novamente foram usados maçaricos.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.