Fechar
GP1

Brasil

Cinco feridos do acidente na Sapucaí são liberadas

Outras três pessoas continuam internadas no Hospital Miguel Couto, na zona sul, e no Souza Aguiar, no centro do Rio de Janeiro.

Na manhã desta segunda-feira (27), cinco vítimas do acidente alegórico da escola Paraíso do Tuiuti, na noite desse domingo, 26, tiveram alta hospitalar. Outras três pessoas continuam internadas no Hospital Miguel Couto, na zona sul, e no Souza Aguiar, no centro do Rio de Janeiro. Todas tiveram que passar por cirurgias.

As três vítimas tiveram ferimentos nas pernas, segundo o boletim da Secretaria Municipal de Saúde. Os nomes das três foram revelados, que são Maria de Lurdes de Moura, Lúcia Melo e Elizabeth Jofre. Ainda de acordo com a Secretaria, o quadro de saúde das três “é delicado e inspira cuidados".

  • Foto: Dhavid Normando/Futura Press/Estadão ConteúdoCinco feridos do acidente na Sapucaí são liberadasCinco feridos do acidente na Sapucaí são liberadas

Ao todo, 20 pessoas ficaram feridas, depois de ficarem imprensadas contra a grade do setor 1 na Sapucaí, no acidente com o carro da escola de samba. O fato teria sido causado por uma manobra equivocada do motorista do sexto e último carro do Tuiuti. 

Segundo a secretaria, Maria de Lourdes está internada em estado grave e respira por aparelhos.  Elizabeth está no setor de recuperação pós cirurgia da unidade, em observação. Já Lúcia Melo passa por novos exames e “está lúcida e consciente”.

De acordo com o Estadão, a Paraiso do Tuiuti estava correndo contra o tempo para encerrar o desfile nos 75 minutos regulares.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.