Fechar
GP1

Política

Marcelo Castro garante ter boa relação com Michel Temer

"Não há problemas, temos uma boa relação", disse o deputado federal.

O deputado federal, Marcelo Castro (PMDB-PI), disse que mantêm uma relação cordial com o presidente interino brasileiro, Michel Temer (PMDB). A afirmação vem depois de inúmeras situações que contribuíram para o descompasso entre os dois, sobretudo, após o processo de impeachment, que afastou Dilma Rousseff (PT) e reforçado com a disputa pela presidência da Câmara Federal, quando Marcelo se colocou como candidato, mesmo contra a vontade de Temer. À época, o piauiense atribuiu a derrota a interferência do Palácio do Planalto. 

No entanto, as desavenças parecem ter ficaram no passado, pois ao GP1, Marcelo Castro disse que, “não há problemas, temos uma boa relação”. Por conta dos motivos já externados, voltou a ser ventilada a possibilidade de o piauiense deixar o PMDB depois do processo eleitoral desse ano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Marcelo CastroMarcelo Castro

“Não há o menor cabimento. Quem voltou essa conversa nem sabe do que está falando, aliás, isso nem deveria ser tratado. Se for citar o impeachment, a maioria dos deputados do PMDB votou contra, somente um, foi a favor. Então, porque deixar o partido? Não há motivos para tal”, esclareceu o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.