Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cinco pessoas são baleadas em posto de combustíveis em Teresina

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina. Uma adolescente de 15 anos, ficou gravemente ferida.

Na madrugada deste domingo (27), por volta de 3h30, cinco pessoas foram baleadas no posto de combustíveis Monte Cristo no bairro Satélite, zona leste de Teresina. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina. Uma adolescente, identificada pelas iniciais F.B.C, de 15 anos, ficou gravemente ferida.

De acordo com o tenente Jota Sousa, do 5° Batalhão da Polícia Militar, as pessoas estavam no posto quando os suspeitos chegaram ao local. “Eles estavam no local e chegou o pessoal já atirando. Foram atingidas cinco pessoas, mas só uma pessoa ficou em estado grave, uma menor de 15 anos. Eles foram conduzidos pra o HUT”, disse o policial.

Ainda segundo o tenente, a suspeita é que o crime tenha sido por acerto de contas. “Hoje em dia a maioria desses casos é acerto de contas. Eles estavam lá e de repente chegou esse pessoal por volta de 3:30 da manhã e houve essa tentativa de homicídio e quase todo mundo foi alvejado”, informou Jota Sousa.

A polícia não tem informações sobre quem seria o alvo dos suspeitos, visto que as vítimas eram residentes de outras áreas. Os suspeitos ainda não foram identificados, mas a polícia segue em diligências no sentido de capturá-los.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.