Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cinco pessoas são feitas reféns em assalto no centro de Teresina

As cinco vítimas foram mantidas em cárcere privado sob a mira de uma pistola ponto 40.

Cinco pessoas foram feitas reféns, na noite deste sábado (24), durante um assalto em uma residência na rua Rui Barbosa, centro de Teresina. De acordo com informações da Polícia Militar, cinco pessoas estavam na casa quando criminosos, que não tiveram a identidade revelada, invadiram o local em busca de objetos de valor no local.

  • Foto: Divulgação/PMArma utilizada durante a ação criminosaArma utilizada durante a ação criminosa

Segundo o capitão Mábio, do 1º Batalhão da PM, os criminosos chegaram ao local com um veículo Siena roubado. “Após chegarem na residência e fazer as cinco pessoas reféns, a polícia foi acionada e nós fizemos uma negociação com os bandidos, para que as vítimas fossem liberadas”, informou o capitão.

Ainda segundo a polícia, as cinco vítimas foram mantidas em cárcere privado sob a mira de uma pistola ponto 40, porém não houve troca de tiros entre a polícia e os criminosos. Eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.