Fechar
GP1

Piauí

Cinco pessoas são presas acusadas de latrocínio em Esperantina

No momento da prisão foram apreendidas drogas e uma motocicleta.

A Polícia Civil do Piauí, por meio do 22°DP, prendeu na tarde de sexta-feira (28), cinco pessoas na localidade de Boa Hora, zona rural de Teresina, acusados de praticar crimes na cidade de Esperantina e região circunvizinha. 
 
Beneval Sousa Silva, João Paulo Carvalho Vale, Francisco das Chagas Pereira Feitosa, Eleni Carvalho do Vale e Rogério Carvalho do Vale são acusados de praticar, entre outros crimes, latrocínio no município de Morro do Chapéu, no dia 23 de agosto de 2015 deste ano. 

De acordo com a polícia, a vítima, estava em sua residência, localizada na comunidade São José, zona rural do município quando teve a casa invadida pelos acusados, que teriam a informação que o mesmo guardava uma quantia em dinheiro para a compra de um automóvel.
 
No momento da prisão foram apreendidas drogas e uma motocicleta. Um dos presos, João Paulo Carvalho de Vale, já havia sido preso em 2008, por conta de ter praticado outro homicídio na cidade de Esperantina. As investigações em torno do latrocínio estão sob o comando do delegado Igor Gadelha.
 
Os presos e as apreensões foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.