Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciptran promove palestra em escola sobre trânsito em Teresina

Policiais da Ciptran estiveram em um colégio da zona leste de Teresina, ministrando palestra sobre a importância do uso da cadeirinha e do uso obrigatório do cinto de segurança.

Na tarde desta terça-feira (23), uma equipe de policiais da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), esteve em um colégio da zona leste de Teresina, ministrando palestra sobre a importância do uso da cadeirinha e do uso obrigatório do cinto de segurança.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPalestra sobre trânsitoPalestra sobre trânsito

Segundo a coordenadora do Projeto, cabo Lidiane Rocha, da Ciptran, a palestra foi voltada para crianças. “O nosso público foi crianças entre 3 e 4 anos de idade, é muito importante falarmos de trânsito para crianças dessa idade, foi falado sobre o uso da cadeirinha, já que era o assunto bem adequado para essa faixa etária”, disse.

Ela tratou ainda sobre a existência do Projeto “Eu quero um trânsito seguro”, que visa ministrar palestras em escolas e até hospitais da cidade. “Esse Projeto já existe há muito tempo, mas nesse ano, agora que estamos começando as atividades, já ministramos palestras até em hospitais, são muito esclarecedores, já que apresentamos dados concretos para as pessoas” revelou Lidiane.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.