Política

Ciro chama Wellington Dias de herói e defende contenção de gastos

“Ele tem sido um herói, vou ser franco, a grande maioria dos estados não tem conseguido pagar em dia os funcionários públicos”, declarou o representante do Piauí no Senado em relação ao governador.

THAIS GUIMARÃES

- atualizado

O senador da República Ciro Nogueira (PP) chamou o governador Wellington Dias (PT) de “herói”, ao analisar a situação da economia no Piauí frente à conjuntura econômica nacional. O presidente nacional do PP defendeu que haja uma diminuição de gastos com a estrutura do estado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

“Ele tem sido um herói, vou ser franco, a grande maioria dos estados não tem conseguido pagar em dia os funcionários públicos”, declarou o representante do Piauí no Senado em relação ao governador, que já havia admitido dificuldades financeiras, embora tenha garantido o pagamento dos salários dos servidores.

  • Foto: Lucas Dias/ GP1Wellington e Ciro NogueiraWellington e Ciro Nogueira

Para Ciro Nogueira, o governador deve “apertar os cintos” para assegurar o bom andamento do estado. “Temos que talvez apertar um pouco mais os cintos, diminuir um pouco mais da nossa estrutura para que a gente possa não só ter um estado para pagar a folha de pagamento, mas ter os investimentos necessários, porque nós temos diversas áreas que têm um potencial enorme e que precisam de investimentos”, colocou o senador, em entrevista à TV Cidade Verde.

  • Foto: Thais Souza/ GP1Wellington DiasWellington Dias
Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB