Fechar
GP1

Política

Ciro diz que é impossível Wellington não ganhar no primeiro turno

"Alguns institutos simulam um segundo turno que não vai ocorrer. Nosso grupo figura sempre como primeiro", disse o senador do PP.

O presidente nacional do PP e senador Ciro Nogueira Filho, está certo da vitória do candidato ao Governo do Piauí, senador Wellington Dias (PT) nestas eleições. Ciro justificou a confiança com base nas pesquisas de intenção de votos onde o petista aparece em primeiro lugar na preferência do eleitorado piauiense.
Imagem: Germana Chaves/GP1Ciro Nogueira(Imagem:Germana Chaves/GP1)Ciro Nogueira

“Acho impossível Wellington não ganhar no primeiro turno. As pesquisas mostram isso quando ele sempre figura em primeiro lugar. Quem esta falando isso é o povo”, destacou.

Ciro Nogueira também criticou os institutos de pesquisas que simulam um eventual segundo turno para as eleições majoritárias do Piauí. “Alguns institutos simulam um segundo turno que não vai ocorrer. Nosso grupo figura sempre como primeiro na preferência dos eleitores. O veredito final sempre é do povo”, falou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.