Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Ciro diz que vai trabalhar por Floriano durante 'festa da vitória'

Durante o evento, Ciro reafirmou seu compromisso de apoiar a administração municipal.

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, compareceu na noite desta sexta-feira (07) à festa da vitória do prefeito eleito Joel Rodrigues na cidade de Floriano, a cerca de 240km da capital Teresina. Joel está entre os 40 prefeitos eleitos pelo PP no Piauí. Ele volta a administrar uma das mais importantes cidades do Estado.

Uma multidão compareceu a festa que comemorou a vitória de Joel Rodrigues nas urnas. Ele obteve 16 mil votos dos florianenses, uma diferença de mais de 700 votos para o segundo colocado.

Durante o evento, Ciro reafirmou seu compromisso de apoiar a administração municipal. "Queremos o desenvolvimento de Floriano e o nosso trabalho parlamentar se volta para contribuir com os municípios piauienses em tudo o que estiver ao nosso alcance", disse o senador.

  • Foto: Divulgação Ciro Nogueira na festa da vitória de Joel Rodrigues Ciro Nogueira na festa da vitória de Joel Rodrigues

Ele acompanhou a festa, caminhando todo o percurso ao lado de Joel Rodrigues no meio da multidão. "É com muita alegria que comemoramos a festa de Joel Rodrigues em Floriano, esta cidade pela qual tenho um enorme carinho", afirmou Ciro.

"Esta festa, com uma verdadeira multidão nas ruas, marca nossa vitória. Floriano sabe o quanto trabalhamos pela cidade quando fomos prefeito. Agora pretendemos voltar para trabalhar ainda mais", afirmou Joel.

Quem também esteve na festa da vitória em Floriano foi o senador Elmano Férrer (PTB), acompanhando Ciro Nogueira, além de outras lideranças políticas da região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.