Fechar
GP1

Política

Ciro e Elmano assinam representação contra Regina Sousa

A representação protocolada no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar do Senado, foi proposta pelo senador José Medeiros.

Os senadores do Piauí Elmano Férrer (PMDB) e Ciro Nogueira Filho (PP) assinaram uma representação contra a senadora Regina Sousa (PT) e mais cinco senadoras por quebra de decoro parlamentar devido a ocupação da Mesa Diretora para tentar impedir o início da sessão que votou a Reforma Trabalhista nesta terça-feira (11).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Regina Sousa, Elmano Férrer e Ciro NogueiraRegina Sousa, Elmano Férrer e Ciro Nogueira

A representação protocolada no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar do Senado, foi proposta pelo senador José Medeiros (PSD-MT). Além de Ciro e Elmano, Medeiros conseguiu o apoio de mais 11 colegas de Casa: Ana Amélia (PP-RS), Cidinho Santos (PR-MT), Gladson Cameli (PP-AC), Eduardo Lopes (PRB-RJ), Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN), Antonio Anastasia (PSDB-MG), Wilder Morais (PP-GO), Cristovam Buarque (PPS-DF), Romário (Podemos-RJ), Ataídes Oliveira (PSDB-TO) e Ronaldo Caiado (DEM-GO).

Além de Regina Sousa, ocuparam os lugares na Mesa as senadoras da oposição Gleisi Hoffmann (PT-PR), Lídice da Mata (PSB-BA), Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) e Fátima Bezerra (PT-RN).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.