Fechar
GP1

Piauí

Ciro é homenageado no evento dos 100 anos do Campeonato Piauiense

Ciro recebeu a medalha das mãos do ex-jogador Mauro Silva, tetracampeão do mundo pela Seleção Brasileira e atualmente dirigente da comissão técnica da CBF. 

O senador Ciro Nogueira (PP) foi homenageado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) com uma medalha por sua dedicação e incentivo ao futebol. A premiação foi entregue na noite desta segunda-feira (28/11), no Iate Clube, zona norte de Teresina, durante a solenidade que marcou os 100 anos do Campeonato Piauiense.

Ciro recebeu a medalha das mãos do ex-jogador Mauro Silva, tetracampeão do mundo pela Seleção Brasileira e atualmente dirigente da comissão técnica da CBF. 

  • Foto: Divulgação/AscomCiro, Cesarino, Iracema e João VicenteCiro, Cesarino, Iracema e João Vicente

“Para mim é uma honra receber essa medalha. Eu sou um fã de futebol, particularmente do piauiense. Acompanho como torcedor e também já estive na função de dirigente. Esse prêmio é um reconhecimento da CBF ao nosso estado”, afirmou o senador. 

"O futebol piauiense vive um momento de alegrias. A campanha do River quando subiu a Serie C e colocou 40 mil pessoas no estádio é uma prova disso. A CBF quer contribuir para esse resgate, essa autoestima do torcedor”, disse Mauro Silva.

Durante o evento, foi apresentada uma retrospectiva dos 100 anos do futebol piauiense, incluindo a revelação de todos os campeões e artilheiros do campeonato estadual, até os tempos atuais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.