Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira afirma que nunca teve qualquer relação imprópria com acusados da Lava Jato

"Repito o que sempre sustentei: renunciarei ao mandato de Senador da República se surgir qualquer prova objetiva que venha macular minha atitude como homem público", completou.

O senador Ciro Nogueira, através da sua assessoria de comunicação, enviou ao GP1 posicionamento sobre matéria publicada na manhã desta terça-feira (03) intitulada "Doleiro Alberto Youssef afirma que Ciro Nogueira recebeu propina de construtora".
Imagem: Luiz Alves/Agência SenadoPRESSÃO ? O senador Ciro Nogueira, presidente do PP: resolução aprovada às pressas para evitar desembarque do partido à candidatura de Dilma Rousseff(Imagem:Luiz Alves/Agência Senado)Senador Ciro Nogueira
De acordo com o depoimento, a Construtora Queiroz Galvão pagou propinas a Ciro Nogueira entre 2010 e 2011, oriundas de um contrato para implantação de tubovias em Abreu e Lima. De acordo com a Petrobras, este contrato foi estimado em R$ 2,7 bilhões.

Na nota, Ciro declara que "jamais tive qualquer relação imprópria com qualquer dos acusados da operação Lava Jato" e reafirma que renunciará ao mandato de senador "se surgir qualquer prova objetiva que venha macular minha atitude como homem público".

Confira abaixo nota na íntegra

"Desde o início, agora e até o final desta circunstância política, mantive, mantenho e manterei uma única posição: jamais tive qualquer relação imprópria com qualquer dos acusados da operação Lava Jato. Repito o que sempre sustentei: renunciarei ao mandato de Senador da República se surgir qualquer prova objetiva que venha macular minha atitude como homem público. Assumo mais uma vez este compromisso porque tenho consciência plena de meus atos e sei que as acusações não tem nenhuma base na realidade.

Senador Ciro Nogueira"

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.