Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira defende que Mainha seja contemplado por Temer

“Acho que ele agora vai ser comtemplado, existe essa situação de Rodrigo Martins que saiu da base", disse o senador.

O presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira Filho (PP), acredita que o deputado federal Maia Filho, o “Mainha” (PP) será contemplado com a indicação de algum cargo federal. Ao GP1 nesta segunda-feira (14), o senador comentou a insatisfação do correligionário e afirmou que é justo o parlamentar ter participação no Governo Temer.

“Acho que ele agora vai ser comtemplado, existe essa situação de Rodrigo Martins que saiu da base. É uma alternativa, mas espero que o coordenador da bancada que, é o Átila Lira, saiba conduzir isso. No caso do Mainha eu acho justo ele ter essa participação”, disse o senador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

À nossa reportagem, Mainha revelou o descontentamento por ser o único deputado federal aliado a Temer a não ter indicação em cargos federais, mas com a saída do deputado Rodrigo Martins da base do Governo Federal os três cargos que ele indicava, MDA, Chesf e INSS, deverão ser redistribuídos entre os outros deputados da bancada piauiense que estão em dia com os interesses de Michel Temer.

Rodrigo rompeu com o Palácio do Planalto depois que decidiu votar a favor da admissibilidade da denúncia contra o presidente da República, no início do mês, acusado pelo crime de corrupção passiva.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.