Fechar
GP1

Picos - Piauí

Robert Rios ataca Padre Walmir durante convenção do PP em Picos

Em um discurso de pouco mais de dez minutos o parlamentar atacou o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima, e o Partido dos Trabalhadores.

Sob o olhar constrangido das autoridades que participavam da convenção do PP realizada ontem, 31, em Picos, o deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT), atacou duramente o prefeito Padre José Walmir de Lima e o Partido dos Trabalhadores.

Diferente do presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira, que defendeu respeito aos adversários; em um discurso de pouco mais de dez minutos o deputado Robert Rios (PDT) destilou veneno para todos os lados. No entanto, suas críticas mais pesadas foram direcionadas para o Padre Walmir, pré-candidato à reeleição, e às lideranças do PT, tanto em nível estadual, como nacional.

O deputado disse que o Padre Walmir precisa entender que seus companheiros erraram. “Seu líder roubou, seu líder está preso e está cheio de processos. Numa delação premiada seu líder é citado. Em nome de Deus, livrai-nos desse padre que se acompanha de tanto ladrão” – bradou Robert Rios (PDT).

  • Foto: José Maria Barros/GP1Deputado Robert Rios Magalhães ataca prefeito de Picos,Padre Walmir (PT).Deputado Robert Rios Magalhães ataca prefeito de Picos,Padre Walmir (PT).

O parlamentar afirmou que o Padre Walmir destinou para Gil Paraibano (PP), candidato ao Palácio Coelho Rodrigues, uma missão histórica de reconstruir cada ponto da cidade. De investir na saúde, educação e geração de emprego e renda.

“Eles agora começaram a asfaltar a cidade, mas não tem nada a ver com o prefeito! Foi um empréstimo que a Assembleia Legislativa autorizou e não tem um centavo da Prefeitura e nenhum palmo de asfalto. Não existe golpe! O golpe é esse! Chega no meio da campanha e eles começam a maquiar, passar batom em jumenta pensando que o povo é besta” – alerta o deputado.

Robert Rios ressaltou ainda que Picos não pode ser vendida, não pode desistir, tem que ser a trincheira do Piauí. “É a partir de Picos que vamos vencê-los, é a partir de Picos que vamos destruí-los! Se Picos fraquejar esse Piauí se acaba” – avisou o deputado do PDT.

Padre Walmir

No discurso de Robert Rios também não faltaram críticas ao atual prefeito de Picos, Padre Walmir (PT), que na próxima quinta-feira, 4, terá o seu nome homologado como candidato à reeleição.

“Esse Padre diz uma coisa hoje e meia outra, dez minutos depois diz outra! Vou desistir, não sou mais candidato! Alguém liga e diz, não, você é candidato e ele aceita! Chega de fraqueza, isso não combina com Picos que é um berço de heróis” – pontuou.

Para concluir, o deputado Robert Rios (PDT) afirmou que daquele momento em diante, Picos precisava se levantar. E até o dia da eleição, 2 de outubro, todo mundo trabalhando por Gil Paraibano para salvar o Piauí em 2018.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.