Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira diz que PP saiu como maior partido dessas eleições

“O PP elegeu 41 prefeitos e saiu como maior partido do Piauí. Tivemos derrotas como na cidade de Picos que nós não esperávamos. Mas, está dentro da nossa previsão", disse o senador.

O senador piauiense Ciro Nogueira Filho disse que o PP saiu como o maior partido dessa eleição. Ele informou que a legenda conseguiu 41 prefeituras e que o bom desempenho fortalece a legenda para o pleito de 2018.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

“O PP elegeu 41 prefeitos e saiu como maior partido do Piauí. Tivemos derrotas como na cidade de Picos que nós não esperávamos. Mas, está dentro da nossa previsão sair como maior partido do Estado. Isso fortalece o muito o PP para 2018“, analisou o senador.

Ciro Nogueira disse ainda que o Partido Progressista teve um papel importante na administração do prefeito reeleito, Firmino Filho (PSDB). “O Firmino contou com um grande parceiro em sua administrativo. Trouxemos investimentos que nunca aconteceram em Teresina na área Mobilidade Urbana e foi a grande bandeira do prefeito, o grande peso. Agora vamos continuar com uma responsabilidade maior para que ele faça um mandato ainda melhor a partir de 2017”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.