Fechar
GP1

Saúde

Ciro Nogueira diz que Sílvio Mendes será o deputado mais votado

“O Sílvio, se depender dos progressistas, será o deputado federal mais votado da história, talvez do Piauí, pois de Teresina com certeza", disse o senador.

O senador Ciro Nogueira Filho revelou ao GP1 que pretende fazer do ex-prefeito Sílvio Mendes o deputado federal mais bem votado da história do Piauí nas eleições de 2018. Ele disse que está em processo de convencimento e ressaltou o poder de persuasão que possui, sobretudo, no campo das articulações políticas.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

“O Sílvio, se depender dos Progressistas, será o deputado federal mais votado da história, talvez do Piauí, pois de Teresina é com certeza. Nós estamos num processo de convencimento, gostaria de ter um homem como ele em Brasília, elevaria muito o nível do debate, principalmente no que diz respeito a saúde pública. Estou com muita expectativa do Sílvio vir a disputar a eleição, eu sou bom de convencimento. Se tem uma coisa que eu sei fazer é convencer as pessoas. Então eu estou muito confiante”, assegurou o senador que é presidente nacional do Progressistas.

Em entrevista ao GP1, Sílvio Mendes – que hoje preside a Fundação Municipal de Saúde de Teresina – já havia se pronunciado sobre a possibilidade: “Eu não sou candidato a nada. Eu estou surdo para essas coisas. Eu só quero ser um bom gestor do SUS para melhorar a saúde pública.”

Mesmo com essa declaração de Sílvio, Ciro Nogueira não se deu por vencido, tanto que seguirá dialogando com o ex-prefeito sobre as próximas eleições

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.