Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira é cauteloso quanto a eventual candidatura de Firmino

"No que diz respeito ao Ciro, eu vou tentar de todas as formas fazer a junção de Firmino e Wellington na próxima eleição. Acho que isso é possível”, disse o senador.

O senador Ciro Nogueira Filho foi cauteloso ao se pronunciar acerca de um possível apoio do Partido Progressista ao prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB), caso, o tucano realmente decida ser candidato ao Governo do Piauí nas eleições de 2018.

Ciro, que é aliado do Governo Wellington Dias (PT-PI), voltou a dizer que vai trabalhar para colocar Firmino e o petista no mesmo palanque no próximo pleito.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

“Nós temos uma aliança firmada com o governador Wellington Dias e eu tenho trabalhado muito para atrair o Firmino para esse palanque. É lógico que em ele querendo ser candidato é um grande gestor, vai até qualificar o debate. Mas, no que diz respeito ao Ciro, eu vou tentar de todas as formas fazer a junção de Firmino e Wellington na próxima eleição. Acho que isso é possível”, disse o senador.

Ciro Nogueira voltou a externar o desejo de ver Firmino filiado aos quadros Progressistas. “O Firmino sempre foi o nosso grande sonho de filiação dos Progressistas”, disse o senador reafirmando desejo de lançar candidato ao Palácio de Karnak em 2022. “Acredito que em 2022 o partido vai ter candidato ao Governo.”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.