Piauí

Ciro Nogueira garante apoio a UESPI durante reunião com reitor

Professores e pró-reitores da instituição também participaram da audiência.

A implantação de um Plano de Desenvolvimento (PDI) foi tema de reunião entre o senador Ciro Nogueira (PP) e o reitor da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), Nouga Cardoso, na manhã desta segunda-feira (28). Professores e pró-reitores da instituição também participaram da audiência. Acompanhado de sua equipe, o reitor entregou o documento contendo uma série de demandas necessárias para beneficiar a universidade.

Ele falou das dificuldades que a Uespi enfrenta e pediu apoio do senador para execução de projetos. "Temos solicitado auxílio da classe política e gostaríamos que o senador Ciro Nogueira nos ajudasse a atender algumas dessas reivindicações colocadas em nosso plano de desenvolvimento", disse Nouga Cardoso.

  • Foto: Divulgação/AscomCiro Nogueira garante apoio à UESPICiro Nogueira garante apoio à UESPI

"Eu já esperava ter esta reunião para criarmos um canal permanente com a Uespi. Com certeza vamos buscar alternativas para contribuir com a instituição, pois nós sabemos o quanto a universidade precisa", destacou Ciro.

O PDI contém demandas relacionadas a investimentos em estrutura e melhorias dos vários campos espalhados de norte a sul do estado. Participaram da reunião, entre outros docentes, Ailma Do Nascimento, pró-reitora; Raimundo Dutra, pró-reitor de ensino e extensão; Raimundo Isídio, pró-reitor de administração; Chagas Mota, reitor adjunto; Paulo Henrique Pinheiro; e professor Geraldo, do setor de pesquisas.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Ciro Nogueira garante apoio a UESPI durante reunião com reitor
http://www.gp1.com.br/noticias/ciro-nogueira-garante-apoio-a-uespi-durante-reuniao-com-reitor-405109.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.