Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira não descarta ida de Sílvio Mendes para ministério

"Se ele fosse para um ministério ou qualquer outro cargo, tudo que ele vier administrar vai contar com um homem competente a frente", disse o senador.

O presidente nacional do PP, o senador Ciro Nogueira Filho (PP) disse durante entrevista à imprensa nesta segunda-feira (14), que o ex-prefeito de Teresina e atual presidente da Fundação Municipal de Saúde, Sílvio Mendes é um nome qualificado para ocupar qualquer cargo, até mesmo nacional, a exemplo de um ministério.

Apesar de não esconder a satisfação com o correligionário, o senador adiantou que não é uma certeza que Sílvio será candidato na disputa eleitoral do próximo ano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

“É um grande quadro para todos os cargos no país, mas temos que definir isso no próximo ano. Não sei se o Sílvio vai ser candidato aqui no Piauí, é um grande sonho do PP. Porém, se ele fosse para um ministério ou qualquer outro cargo, tudo que ele vier administrar vai contar com um homem competente a frente. É uma decisão que vamos ter em 2018. Sílvio pode ser candidato a tudo, é o melhor quadro do PP estadual”, disse ele.

Quando questionado se o “candidato a tudo” caberia também caberia a vaga de vice do governador Wellington Dias (PT), Ciro Nogueira afirmou: “É um quadro que pode ser candidato a tudo, inclusive, a vice. Ele é um nome maravilhoso.”

Na oportunidade, o senador ainda comentou os prováveis caminhos para o destino político da primeira-dama de Teresina, Lucy Silveira e reafirmou que a ideia preliminar é que ela dispute uma vaga na Câmara Federal. “Dona Lucy é uma mulher competente, tem história de vida bonita, ela é um quadro do partido para qualquer coisa. Vice, senador, seja o que for. Hoje ela é pré-candidata a deputada federal mas, é uma definição só para o próximo ano”, ponderou Ciro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.