Fechar
GP1

Piauí

Ciro Nogueira participa de entrega de obras em Batalha

Durante a visita, foram inauguradas as pavimentações de ruas da cidade, que fica a 156 quilômetros ao norte de Teresina.

O senador Ciro Nogueira (PP) esteve na cidade de Batalha, na manhã desta quinta-feira (22), e acompanhou o governador Wellington Dias na entrega de obras na região. Durante a visita, foram inauguradas as pavimentações de ruas da cidade, que fica a 156 quilômetros ao norte de Teresina.

  • Foto: Divulgação/AscomSenador Ciro Nogueira Senador Ciro Nogueira

Ciro destacou que a secretaria estadual de Transportes vem realizando diversas obras de infraestrutura e mobilidade em todo o estado. “O secretário Guilhermano Pires tem sido muito atento às necessidades das cidades piauienses. Como resultado de uma intermediação da deputada Iracema Portella junto a essa secretaria, hoje o conjunto habitacional Pedra do Letreiro, em Batalha, pode contar com essa melhoria, que beneficiará mais de 450 famílias”, destacou.

  • Foto: Divulgação/AscomWellington Dias, Ciro, Elmano Férrer, Paulo Martins e outras lideranças  Wellington Dias, Ciro, Elmano Férrer, Paulo Martins, Merlong e Iracema Portella

BR-222

O senador também participou da assinatura da ordem de serviço para as obras da rodovia federal BR-222, no trecho entre Batalha e Piripiri. O projeto prevê a construção de duas pontes, uma sobre o Rio Longá na cidade de Esperantina e outra sobre o Rio Parnaíba, no município de Matias Olímpio.

  • Foto: Divulgação/AscomCiro e Iracema Portella Ciro e Iracema Portella

“Hoje é um dia muito importante para nosso estado, a realização de um sonho para os moradores do norte do Piauí, que há quase trinta anos esperam por essa obra. Junto com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Sampaio, estive em algumas reuniões com o Ministro dos Transportes, Maurício Quintella, para intermediar e pedir atenção especial para esta rodovia. ”, informou.

  • Foto: Divulgação/AscomSolenidade Solenidade

Participaram do evento, além de Ciro Nogueira e do governador do estado, a deputada federal Iracema Portella, o secretário de Transportes Guilhermano Pires, o senador Elmano Ferrer e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.